quinta-feira, 15 de novembro de 2012

APOMETRIA: A terapia alternativa



APOMETRIA: A terapia alternativa

 Por mário da Fonseca
          Relatos sobre apometria, o ser humano multidimensional, extraterrestres e resgate planetário

 APARELHOS ALIENÍGENAS DE CONTROLES MENTAIS: CAPACETES

É comum nos dias atuais ouvir falar em implantes. Muitos dos animais licenciados pelo IBAMA, para animais de estimação, usam um micro-chip do tamanho de um grão de arroz, usado para identificação e controle. Nos estudos espíritas se fala muito em obsessão, que é a interferência de um espírito humano a uma pessoa dita encarnada.

Nos estudos da Apometria surgiu o termo: Obsessão Complexa. Obsessão Complexa: Termo usado para casos de obsessão onde há Magia Negra, Goécia e o que vamos tratar hoje que são aparelhos utilizados para causar dor ou obter um controle mental de um indivíduo. Começando pelos implantes, que também são uma forma de controle, eles podem ser de diversas aparência e tamanhos.

 Fazendo-se uma busca na internet vamos localizar diversos deles. Mas um dos que vem me chamando a atenção são os chamados implantes orgânicos. São implantes com aproximadamente 3cm que podem de desenvolver e acredito que podem chegar a uns 50cm envolvendo a coluna vertebral. Eles podem ser vistos por quem tem vidência pois são de outra dimensão(astral).

Como se já não bastasse, atualmente tenho encontrado um outro tipo de controle: o Capacete. O Capacete é um artefato astral colocado na cabeça e dele saem pinos interligando o cérebro. Como consequência, a pessoa sente dor de cabeça constante e sem motivo aparente. Ou pode se tornar um fanático religioso, fechando-se a tudo que possa trazer uma libertação mental.

 O primeiro caso que encontrei foi relatado na postagem anterior. Depois disso, encontrei diversos casos onde a ação foi desde dor de cabeça, depressão profunda, fanatismo e vida descontrolada onde tudo dava errado. Estes artefatos podem ser utilizados pelos alienígenas trevosos, mas há uma grande maioria de extraterrestres que fazem o bem, que ajudam na remoção dos implantes, que ensinam como atuar nestes casos. São seres de LUZ, irmãos das estrelas, alguns de outras galáxias, todos empenhados na libertação dos seres humanos para alcançar uma nova dimensão. Uma dimensão de Paz, Harmonia e Felicidade.

São nossos irmãos de Arcturos, das Pleiades, de Orion, De Andromeda, da constelação do Indio, e inúmeros outros das mais distantes estrelas, inclusive seres intraterrenos como divulgado pela princesa do Japão (http://youtu.be/B9u6DDKbX6Q). Infelizmente muitos deles ainda não são aceitos e quando se apresentam em reuniões mediúnicas usam a aparência de Preto Velho, de Índio ou de algum personagem aceito no grupo. Vamos todos entrar neste grande templo de amor e de luz. Vamos compartilhar o grande avanço de nossos irmãos. Vamos ser uma grande família. Uma grande Família Cósmica!

TÉCNICAS APOMETRICAS

De uma maneira simplista, Apometria é uma técnica baseada em desdobramento. O tratamento depende da energia do terapeuta mas principalmente de quem as recebe.

Educar a mente para que se possa ressignificar tudo ao nosso redor, vendo o mundo como uma oportunidade de aprendizado, tirando lições de tudo que nos acontece para que possamos viver cada vez melhor.

Nossa missão na Terra: Viver! Viver com alegria, com amor, com fraternidade e aprendendo sempre. Aprendendo o segredo de uma vida próspera e feliz!

Com essa missão em andamento, conseguimos as ferramentas necessárias para aliviar as dores através da energia do Amor Incondicional.

FONTE: http://www.santaametista.com/