segunda-feira, 10 de junho de 2013

Personalidades do Passado


Personalidades do passado.


                As memórias ocultas nos corpos sutis, quando positivas chamamos de “personalidades alimentadoras, mentoras, guias”, etc. Procuram influenciar e inspirar a consciência encarnada, ego, para as realizações positivas.

                Quando negativos são as famosas “auto- obsessões”, personalidades omissas, vingativas, rancorosas,etc. Criam confusões, destroem relacionamentos afetivos, estimulam vícios  dificultam aprendizado, reagem, frustram, interferem, etc. Boicotam profissões, criam dificuldades de toda ordem.

                Desarmonizam o psiquismo, prejudicam a saúde, e muitas vezes levam a diagnósticos de doenças mentais e físicas muito graves. Geralmente são mais inteligentes que a personalidade encarnada, chegando a levar o encarnado a comprometer seu processo evolutivo.

                Entender os corpos e seus atributos é muito importante no trabalho  Apométrico,  pois é buscando esta parte viva, embora inconsciente, perdida no tempo e no espaço, é que atua a Apometria.

                Do livro “O Despertar do Espirito” de  Joanna  de  Angelis.  Psicografado por Divaldo Franco.

“A própria personalidade, não poucas vezes, apresenta-se fragilizada, fragmenta-se e da surgimento a vários “eus” que ora se sobrepõe ao ego, ora se caraterizam como identidade dominante”.

                André Luiz em “Mecanismos da Mediunidade” no capitulo sobre Obsessão e Animismo. Psícografado  por Xico Xavier.

“Frequentemente, pessoas encarnadas, exprimem a si mesmas, a emergirem das subconsciências nos trajes mentais em que se externavam noutras épocas…”

FONTE: http://www.apometriasr.com.br/apometriasr/arquivos/245

Nenhum comentário:

Postar um comentário